SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

manifestacao 15nov

O STAD convoca todos os trabalhadores da limpeza industrial e da vigilância privada para participarem na Manifestação Nacional da CGTP-IN que se realiza na próxima quinta-feira, dia 15 de Novembro, a partir das 15:00 horas, do Marquês de Pombal para os Restauradores, em Lisboa.Foi emitido um pré-aviso de greve para tos trabalhadores poderem participar nesta acção de luta e estão garantidos transportes. Contacta o teu sindicato.
LER COMUNICADO DO STAD 

GREVE E CONCENTRAÇÃO DOS TRABALHADORES DA LIMPEZA INDUSTRIAL

MAIS UMA GRANDIOSA ACÇÃO DE LUTA:
1 - A GREVE NACIONAL TEVE UM GRANDE Nº DE ADESÕES – FOI MAIOR DOQUE A DE 22 DE JUNHO;
2 - A CONCENTRAÇÃO FRENTE À SEDE DA ASSOCIAÇÃO PATRONAL FORTE E COMBATIVA.
VENCEREMOS

A PARTIR DE 01 DE NOVEMBRO.2018 A PROSEGUR SAI DO CLIENTE SOCITREL E ENTRA A SECURITAS
(SOCITREL – Avenida Estação, São Romão do Coroado)
DE ACORDO COM A NOVA ALTERAÇÃO AO CÓDIGO DO TRABALHO SOBRE A NORMA DA “TRANSMISSÃO DE ESTABELECIMENTO”, TODOS OS TRABALHADORES DEVEM PASSAR PARA A SECURITAS COM TODOS OS SEU DIREITOS, PODENDO PORÉM, EXERCER O DIREITO DE OPOSIÇÃO À TRANSMISSÃO – MAS, MUITA ATENÇÃO ÀS POSSIVEIS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS! 
    • NENHUM TRABALHADOR(A) DEVE ASSINAR QUALQUER DOCUMENTO SEM SE INFORMAR PRIMEIRO COM O STAD!
    • CASO OS TRABALHADORES, ATÉ AO PRÓXIMO DIA 31.10.18, NÃO RECEBAM UMA COMUNICAÇÃO OFICIAL DAS DUAS EMPRESAS, OU NÃO TENHAM EXERCIDO POR ESCRITO O DIREITO DE OPOSIÇÃO À TRANSMISSÃO, NO DIA 01.1.118 DEVEM APRESENTAR-SE NO SEU LOCAL DE TRABALHO HABITUAL!
    • NO CASO DE EXERCEREM O DIREITO DE OPOSIÇÃO, O STAD ALERTA PARA AS POSSIVEIS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DESTA OPÇÃO PARA OS TRABALHADORES!
© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas