SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

Aos trabalhadores e trabalhadoras vigilantes da PSG

O STAD vai reunir com a PSG no próximo dia 24.08.2021 para tratar de várias matérias laborais importantes para os trabalhadores.

Ao STAD têm chegado várias informações que a PSG não esta a cumprir com CCT/STAD em vários direitos laborais dos trabalhadores.

Por este motivo, o STAD no âmbito das relações de Diálogo Social que devem presidir entre os Parceiros Sociais, solicitou uma reunião à PSG com caráter de máxima urgência, reunião que já esta marcada para o próximo dia 24.08.2021.

As matérias laborais a serem tratadas na reunião que se vai realizar, são as seguintes:

(I)-Entrega atempada e discriminação dos Recibos; (II) Horários de Trabalho; (III) Período noturno; (IV) Pagamento das médias das horas noturnas, nas férias, subsídio de férias e subsídio de Natal;

(V) Pagamento dos Feriados; (VI) Pagamento do Trabalho Suplementar;( Pagamento do subsidio de alimentação) ; (VII) Part -time ( Carga horária)

Após a realização da reunião com a PSG, o STAD emitirá um comunicado sobre as matérias laborais tratadas e quais as suas conclusões.

O comunicado será afixado no site “ www.stad.pt “e distribuído nos locais de trabalho.

Ler o Comunicado do STAD aos trabalhadores e trabalhadoras vigilantes da PSG

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas