SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

A todos(as) trabalhadores e trabalhadoras vigilantes da Provise no cliente S. R. do Governo/Açores

O STAD ao ter conhecimento que a COPS irá assumir, a partir do próximo dia 17 de Agosto, a prestação de serviços de Vigilância Privada no cliente Secretaria Regional do Governo/Açores, solicitou por escrito à COPS, que nos informassem qual a sua posição face à salvaguarda dos direitos dos trabalhadores, principalmente a Efetividade e a Antiguidade.

A COPS informou por escrito o STAD que irá assumir o cliente Secretaria Regional dos Açores, a partir do próximo dia 17 de Agosto pela 00H00, bem como irá assumir os 12 trabalhadores afetos a este cliente, cumprindo na integra com a Transmissão de Estabelecimento.

A partir do dia 17 de agosto, a Provise sai e entra a COPS, que assumirá os trabalhadores com a salvaguarda dos seus direitos!

Mais um excelente exemplo da salvaguarda dos direitos do trabalhadores na mudança de empresa no cliente S. R. do Governo/Açores.

Os trabalhadores têm os seus direitos salvaguardados!

Ler Comunicado do STAD a todos(as) trabalhadores e trabalhadoras vigilantes da Provise no cliente S. R. do Governo/Açores

provise cops

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas