SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

Aos vigilantes da PSG nos clientes, IEFP, ACT e S. Social (zona centro do país)    

A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA EMPRESA DE VIGILÂNCIA PRIVADA PSG NOS CLIENTES, IEFP, ACT E S. SOCIAL (ZONA CENTRO DO PAÍS)

A empresa Comansegur assumirá, a partir do dia 1 de Julho de 2021, os serviços de vigilância privada nos clientes IEFP, Segurança Social e ACT, na Zona Centro do País, segundo informações que foram transmitidas ao STAD e aos trabalhadores.

Se esta informação se concretizar, todos os trabalhadores devem passar para a nova empresa com a salvaguarda dos seus direitos, principalmente a efetividade e a antiguidade. Mas atenção: para que isso suceda, os trabalhadores não devem assinar nenhum documento, nem da nova empresa que sucede no teu local de trabalho (cliente), nomeadamente um novo contrato individual de trabalho, nem da PSG, a rescisão do contrato de trabalho, sem se informarem primeiro com o STAD.

Exigimos que, na mudança de empresa no cliente, sejam salvaguardados os direitos dos trabalhadores, principalmente a efetividade e a antiguidade.

O STAD já solicitou uma reunião ao Ministério do trabalho.

O STAD, assim que tiver mais informações acerca do desenvolvimento deste processo, de imediato informará os trabalhadores (ver no nosso site http://www.stad.pt)

LER COMUNICADO DO STAD A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA EMPRESA DE VIGILÂNCIA PRIVADA PSG NOS CLIENTES, IEFP, ACT E S. SOCIAL (ZONA CENTRO DO PAÍS)

PSG

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas