SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA PROSEGUR NO CAMPUS DA JUSTIÇA

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA PROSEGUR NO CAMPUS DA JUSTIÇA
AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA PROSEGUR no cliente, CAMPUS DA JUSTIÇA (Office Park Expo): A PARTIR DE 1.JANEIRO.2021 A PROSEGUR SAI E ENTRA O GRUPO 8, QUE VAI ASSUMIR OS TRABALHADORES, COM A SALVAGUARDA DOS SEUS DIREITOS!
IMPORTANTE VITÓRIA DOS TRABALHADORES - AS DUAS EMPRESAS JÁ COMUNICARAM AO STAD QUE VÃO APLICAR A TRANSMISSÃO DE ESTABELECIMENTO!
NO ENTANTO, O STAD ALERTA:
• NENHUM TRABALHADOR(A) DEVE ASSINAR QUALQUER DOCUMENTO SEM SE INFORMAR PRIMEIRO COM O STAD!
• CASO OS TRABALHADORES NÃO RECEBAM UMA COMUNICAÇÃO OFICIAL DAS DUAS EMPRESAS OU NÃO TENHAM EXERCIDO POR ESCRITO O DIREITO DE OPOSIÇÃO À TRANSMISSÃO, DEVEM APRESENTAR-SE NO SEU LOCAL DE TRABALHO HABITUAL!
• NO CASO DE EXERCEREM O DIREITO DE OPOSIÇÃO, O STAD ALERTA PARA AS POSSIVEIS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DESTA OPÇÃO PARA OS TRABALHADORES!
A LUTA CONTINUA – VENCEREMOS!
Mais um excelente exemplo da salvaguarda dos direitos dos trabalhadores - na mudança de empresa no cliente CAMPUS DA JUSTIÇA, entre a PROSEGUR e o GRUPO 8, os trabalhadores têm os seus direitos salvaguardados!

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA PROSEGUR no cliente, CAMPUS DA JUSTIÇA (Office Park Expo)

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas