Aos trabalhadores e trabalhadoras vigilantes da Strong Charon no cliente ARS -Associação Regional Saúde (USF S.Miguel Arcanjo, US Paço de Sousa; USF Cristelo; US de Baltar; US Oliveira do Arda; US Penafiel; CS Paredes; USF Terras de Souza; US da Sobreira; CS de Paiva; USF S. Martinho; USF Salvador Lordelo; U.S Termas S. Vicente; USF Três Rios; UCSP Tâmega e Douro - Abragão; US de Gandra ;) A partir de 01 de novembro.2019 a Strong Charon sai do cliente ARS e entra a Ronsegur .
De acordo com a nova alteração ao Código do Trabalho Sobre a norma da “transmissão de estabelecimento”, todos os trabalhadores devem passar para a Ronsegur com todos os seu direitos, podendo, porém, exercer o direito de oposição à transmissão – Mas, muita atenção às possiveis consequências negativas!
• Nenhum trabalhador(a) deve assinar qualquer documento sem se informar primeiro com o STAD!
• Caso os trabalhadores, não recebam uma comunicação oficial das duas empresas, ou não tenham exercido por escrito o direito de oposição à transmissão, devem apresentar-se no seu local de trabalho habitual!
• No caso de exercerem o direito de oposição, o STAD alerta para as possíveis consequências negativas desta opção para os trabalhadores!
LER COMUNICADO AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES DA STRONG CHARON NO CLIENTE ARS