SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

NOITE E DIA / PROSEGUR - NOITE E DIA / PROSEGUR FOI UM GRANDE ÊXITO A CONCENTRAÇAO DE DENUNCIA E PROTESTO

HOSPITAL DA AMADORA
EMPRESAS - NOITE E DIA / PROSEGUR
FOI UM GRANDE ÊXITO A CONCENTRAÇAO DE DENUNCIA E PROTESTO
PELO DIREITO AO LOCAL DE TRABALHO COM DIREITOS!!!
A Concentração realizada hoje no HOSPITAL DA AMADORA foi um grande êxito e o STAD saúda fraternamente os Trabalhadores das empresas NOITE E DIA / PROSEGUR e os militantes sindicais que hoje , dia 30 de Novembro, estiveram presentes  nesta grande acção de denuncia e protesto pelo direito ao local de trabalho com direitos e pela aplicação da Transmissão de Estabelecimento!
Hoje, cerca de uma centena de trabalhadores e sindicalistas denunciaram e protestaram em voz bem alta a sua revolta pela perda do posto de trabalho destes trabalhadores, consequência da total ilegalidade cometida pela empresa NOITE E DIA, que viola a Lei com a conivência total do Hospital da Amadora, que contratou os serviços de uma empresa de Vigilância Privada “FORA-DA-LEI”!
Os trabalhadores, sindicalizados no STAD, sabem que podem contar com o apoio total do seu sindicato, quer sindicalmente, como foi o caso desta concentração, quer jurídico – por isso, os trabalhadores vão recorrer ao Tribunal para defenderem os seus legítimos interesses!
A concentração e o nosso combate de hoje  teve a participação solidária da camarada Isabel Camarinha, Secretaria - Geral  da CGTP-IN.
A LUTA CONTINUA !
UNIDOS, ORGANIZADOS E EM LUTA, NO STAD, – VENCEREMOS!
SAUDAÇÕES SINDICAIS
A DIREÇÃO NACIONAL 
SDC17175
SDC17108
SDC17115
SDC17116
SDC17118
SDC17123
 

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas