SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

UMA GREVE POR MÊS NA LIMPEZA DO SÃO JOÃO NO PORTO

Os trabalhadores de limpeza do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, vão fazer uma greve por mês até que lhes seja aumentado o subsídio de alimentação, revelou, esta quarta-feira, à Lusa o sindicato do setor.

A partir de agora, os trabalhadores irão fazer uma greve por mês até que as suas reivindicações sejam atendidas. O objetivo não é prejudicar os utentes, mas resolver a situação”, disse o coordenador regional Norte do Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas (STAD), Eduardo Teixeira.
Fonte: TVI24
https://tvi24.iol.pt/sociedade/26-06-2019/trabalhadores-de-limpeza-do-centro-hospitalar-de-sao-joao-no-porto-vao-fazer-greve-por-mes

VER FOTOS DA CONCENTRAÇÃO DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA EMPRESA CLECE NO HOSPITAL SÃO JOÃO

 RTP 1 - Bom Dia Portugal | 26 Junho

Greve dos trabalhadores de limpeza do Hospital de São João
Os trabalhadores de limpeza do Hospital de São João, no Porto, estão em greve. Uma paralisação de dois dias iniciada ontem. Foram decretados serviços mínimos. Os profissionais reivindicam um aumento de 3 euros e meio por dia.

 

SIC Notícias – Notícias | 26 Junho

Greve dos trabalhadores de limpeza do Hospital de São João
Os trabalhadores da limpeza do Hospital de São João no Porto estão hoje em greve. Eles estão a assegurar os serviços mínimos, por um aumento do subsídio de refeição.

 

Porto Canal - Jornal Diário | 26 Junho

Greve dos trabalhadores de limpeza do Hospital de São João
Os trabalhadores da limpeza do Hospital de São João no Porto, cumprem hoje o 2º dia de greve. À porta do hospital os funcionários exigiram o aumento do subsídio de alimentação.

0IMG 20190626 WA0001



Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas